sábado, 27 de dezembro de 2014

Significado das calcinhas do Ano Novo


Oiii! Eu sei que faz muitooo tempo que eu não posto mas hoje eu vou falar de um tema muito especial, pois a data está muito perto de chegar. Sim, eu estou falando do Ano Novo!!! Haha, então como todos sabem as mulheres são muito neuróticas em relação a começar o novo ano com o pé direito. E uma tradição muito comum é escolher uma calcinha de acordo com seu desejo e suas metas pra o ano que está para chegar. Sempre é muito difícil escolher uma só calcinha porque afinal nós queremos tudo de bom para o ano seguinte, e também nem sempre sabemos todos os significados. E é por isso que resolvi ajudar você a fazer a escolha certa, então montei um esqueminha com todos os significados. Então vamos lá:


Espero que tenha ajudado vocês! 
                     Beijos, Raffa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário