quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Fica a dica- produto para cabelo

Olá gente! Hoje eu vim falar de um produto chamado moroccanoil...(na 1ª foto ) ... Ele é um produto de cabelo, muito, muito bom mesmo! Passos:
1°- você pode passar com o cabelo molhado ou seco, e de preferência, no dia que vc tiver lavado! (Foto 2) após secar meu cabelo(opcional).eu apliquei uma pequena quantidade nas minhas mãos (o necessário para não ficar oleoso e para fazer efeito), (foto 3)... ATENÇÃO: essa quantidade é boa para mim, que tenho cabelo comprido, e muito volumoso. Se você tiver um cabelo menos, bote menos ou pode botar esse tanto mesmo! Depois, espalhe no seu cabelo, e o tratamento já vai estar acontecendo! Ele não é caro, nem barato.. É mais aconselhável comprá-lo nós estados unidos ou no exterior mais se você quiser compra aqui também! Esse pote foi 42 dólares, oquee eu acho um preço bom porque dura muito!  #ficaadica aqui se encerra o fica a dica, tem mais amanhã gente!// maari ❤️



Nenhum comentário:

Postar um comentário