domingo, 23 de novembro de 2014









Lançamentos no cinema/ novembro:



1- Annabelle

Gênero: Ação/suspense     Classificação: 14 anos

O filme é um spin-off do filme Invocação do mal, que retrata a origem da boneca Annabelle.




2- Garota exemplar

Gênero: Ação                  Classificação: 16 anos

O filme garota exemplar, baseado no best-seller de Gillian Flynn, retrata a história de um casal que ao completar 5 anos de casados, Nick Dunne  descobres que sua esposa Amy havia desaparecido sob circunstâncias misteriosas. Após um tempo a polícia, estranhando o casamento perfeito de Amy e Nick além de suas mentiras e seu comportamento estranho, acha que o próprio marido havia a matado. Mas o que realmente aconteceu com Amy.




3- Tim Maia

Gênero: Documentario/ Drama             Classificação: 16 anos

O filme retrata a infância pobre até a morte de um dos personagens mais divertidos e originais do Brasil contemporâneo, Tim Maia.








4- Drácula: a história nunca contada

Gênero: Ação                                       Classificação: 14 anos

O filme retrata a mitologia dos vampiros combinada om a história real do príncipe Vlad e a origem do Drácula.




5-  Jogos Vorazes- a esperança parte 1

Gênero: policial                                       Classificação: 14 anos

Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário